quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Sabe com o passar do tempo fui deixando meu sonho na gaveta, já não tinha tanto tempo para fazer minhas receitas e comercializar, a rotina de mãe e dona de casa era nenhuma,rsrs cada dia mais curto e mais atarefada, fui tomada pela correria, filho pré adolescente e bebe crescendo. Quando me dei conta, aff mais um ano se passava e na correria eu não tive escolha, comprei a festa do caçula. Confesso que fiquei maravilhada com o resultado, comparando com o primeiro, Jesus, tudo lindo, mais nos custou muito carooooooooooooooooooooooooooooooo.

Saiu caro porque eu sabia fazer, mais tive que comprar, e como não tinha experiencia e nem tempo, deixei para ver tudo em cima da hora. Meu Deus, fica mais dificil e caro. Mais preciso confessar foi o empurrão que eu precisava. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário